domingo, 7 de setembro de 2008

Espelho

É impressionante como a minha trajetória se revela espelhada nesse blog, no decorrer das postagens. Quando o iniciei, foi um passo significativo ao longo do caminho que percorria, e que venho compartilhando com os amigos, sob diversas maneiras. Mas observando a ordem dos textos, percebo a evolução de um trajeto cercado por dores, e por flores. Hoje vejo que há muito mais flores, e meus amigos podem ver e compartilhar comigo. Mas nem sempre se mostrou isso. E este blog denota muito bem essa história. Posso então considerá-lo um resumo da minha vida, de um certo período pra cá. Com ausências, onde eu me senti, por vezes, ausente de mim mesma. Com protestos veementes ante a sensação de abandono por parte de pessoas a quem aprendi a amar. Mas sobretudo de êxito. De vitória sobre minha própria dor. Essa é a coisa mais importante que se identifica neste espaço. Quero aproveitar pra agradecer a todos que têm dado sua contribuição nisso tudo, cada um a seu modo, cada pessoa um mundo a enriquecer o meu de alguma forma. Obrigada!

Nenhum comentário: