sábado, 6 de setembro de 2008

Mulher também fala

Sacanagem. Mulher também fala. Antigamente, os homens pensavam deter o monopólio sobre o assunto. Mulher decente nem pensava naquilo. Talvez não pensasse, mas gostaria de fazer, com certeza. Mas ninguém se atreveria a perguntar isso a elas. Oh! Seria um ofensivo despudor. Os anos passaram. E hoje a mulher faz, fala e pensa, muito mais do que os homens, muitas delas.
Eu tenho uma amiga que não perde a oportunidade de transformar as coisas mais rotineiras em conversas picantes. E vem com observações sacanas quando você nem tá pensando no assunto ou ele não te inspira aparentemente nada. Esse talento faz dela uma pessoa no mínimo muito divertida... Outra amiga tem a capacidade de fazer dos temas apimentados suas conversas rotineiras, tornando algo outrora emoldurado em aura de exceção tão banal quanto trocar a calcinha.
E, por falar em calcinha, a indumentária também tem sido transformada, ao longo dos tempos, em instrumento de sedução ou de conexão. Explico. A roupa tem várias funções. Uma delas é adornar um corpo bem trajado, ainda que sumariamente. Nesse caso, abusa-se de lingeries para delinear a magia da atração, com promessas de vibrações explosivas.
Há, porém, quem se utilize de trajes e outros artifícios não apenas para completar o impacto do sex-appeal. Conheço quem se mune de um verdadeiro arsenal a fim de facilitar a conexão com o parceiro.
Mas o que considero importante é que as mulheres hoje sabem quem são, o que desejam e declaram isso de todas as formas.
Um brado efusivo a nós, mulheres!

2 comentários:

Gabriela Melo disse...

rsrs
Legal o post!
Maneiro. Realmente, as mulheres hoje em dia estão se libertando.

clabrazil disse...

Edna,

Você fala, viu? Foi de falacao feminina a calcinhas em questao de linhas. :-)
Beijim,
Cla