sábado, 6 de setembro de 2008

Minha homenagem ao homem mais lindo

Outro dia eu tava no cinema pra assistir O Procurado, que conta com Angelina Jolie no elenco, Morgan Freeman e a performance surpreendente de James McAvoy. Antes do filme começar, sempre tem aquelas propagandas chatas, que, por mais criativas que sejam, são sempre chatas. Afinal quem vai ao cinema quer ver filmes. Então surgiu na telona o trailer do longa Noites de Tormenta, estrelando nada mais, nada menos, do que o homem mais lindo do mundo, Richard Gere.
Gente! Existe coisa mais gostosa do que o Richard Gere? Com certeza, ele é produto de forma única, e muito bem elaborada. Vamos a uma análise racional da beleza daquele homem maravilhoso. Não sei se os olhos, a boca, ou o rosto todo. E o corpo? O corpo, bem... Quem assistiu Gigolô Americano sabe que aquele corpinho foi esculpido à perfeição. E os anos só fizeram aprimorar, se bem que isso pareceria impossível!
A voz. O jeito doce e sexy ao mesmo tempo! Qual mulher não enlouqueceria na sua presença? Bem, acho que nenhuma. Mas, pra maioria das mortais, temos que nos contentar com mais uma aparição em tela grande (a tela, meninas) e disputar a tapas um lugar na fila do gargarejo, pra se sentir um pouco como se estivesse diante daquilo tudo, em carne, osso e o resto. E deixar rolar a imaginação...

Um comentário:

Gabriela Melo disse...

O Richard Gere é lindo mesmo! rsrs